Como faço para comprar no site do PN?

Basta ter uma conta em nosso site (http://pipocaenanquim.com.br) e fazer o seu pedido.

Como funcionam as pré-vendas no site do PN?

As pré-vendas em nosso site tem 30% de desconto em pagamentos via cartão de crédito, boleto ou PIX. 

Fazemos um ÚNICO ENVIO dos pedidos. Portanto, se no mesmo pedido tiverem outros itens já disponíveis, os mesmos só serão enviamos juntamente com a chegada do item em pré-venda.

A data da pré-venda indicada é uma PREVISÃO de chegada do item. Essa previsão pode sofrer alterações, sem aviso prévio. Os pedidos só serão enviados após a chegada de fato do item.

O tempo de SEPARAÇÃO após a chegada do item é de até 3 dias úteis.

Envia para todo Brasil?

Trabalhamos com o Correios com entregas para todo território nacional nas modalidades PAC ou SEDEX.

Em alguns casos, o Correios envia o pedido para a agência próxima ao endereço de entrega, onde o objeto deve ser retirado com o código de rastreio (fornecido por nós, assim que enviamos o pedido) em até 5 dias. Caso o objeto não seja retirado no prazo, o mesmo é encaminhado de volta para nós e um reenvio será cobrado. Por isso, é importante acompanhar o rastreio fornecido no site dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php).

Qual é o prazo de entrega e separação?

A entrega varia de acordo com o CEP de destino e a modalidade (PAC ou SEDEX). No carrinho é mostrado uma previsão de dias úteis.

Soma-se o prazo de entrega ao tempo de separação do pedido, que pode levar até 3 dias úteis.

Quais as formas de pagamentos aceitas?

O site do PN aceita cartão de crédito, PIX e boleto.

Como usar cupom de desconto?

O cupom de desconto poderá ser usado no pedido, basta adicionar ele no campo de "cupons de desconto" no carrinho do pedido ou na etapa final.

Observe as regras de cada cupom!

Como ganhar +5% OFF no PIX?

O desconto PIX vale para todo o site. Basta escolher a forma de pagamento PIX na finalização do pedido que um desconto extra de 5% será aplicado sobre o valor total dos itens no carrinho, nas compras acima de R$299,00.

Troca e Devolução

A loja da Pipoca & Nanquim respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante o direito de troca ou reembolso:

Enviar um e-mail para loja@pipocaenanquim.com.br com a solicitação, número do pedido ou nota fiscal. Em caso de “troca por opção”, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue incorreto, arcamos com todas as despesas referentes à troca.

PRAZOS:

Reflexão: 7 dias (após a confirmação do pagamento)
Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90).

Sem defeito de fabricação: 30 dias (após o recebimento)
O produto não poderá ser usado e sua etiqueta deverá estar fixada ao mesmo. Os custos do frete ficam por conta do cliente.

Vocês aceitam originais para avaliação?

Agradecemos o interesse, mas no momento não estamos aceitando originais, devido a nossa agenda já fechada e pela falta de tempo para dar a devida atenção a eles.

Como revender os títulos do PN?

A Pipoca & Nanquim conta com distribuidoras oficiais que distribuem os nossos títulos às lojas.

Por favor, entre em contato com uma delas:

CATAVENTO: andreia.moreto@cataventobr.com.br
DPL: jccarvalho@dpl.com.br
Loyola: compras02@distribuidoraloyola.com.br

Quais títulos serão reimpressos?

Nós avisaremos sempre sobre as reimpressões em nossos canais de divulgação.

FAQ